Como Desentupir a Pia

images (26)

Alguma vez em sua vida, você já teve uma pia entupida e não sabia como desentupir, não é mesmo? Na maioria das vezes a pia é entupida por cabelos e outras coisas que bloqueiam o tubo de escoamento, e por isso, a água não flui para o ralo adequadamente. Existem dois lugares onde a uma obstrução, onde geralmente é formado na parte superior do dreno e do S-trap. O S-armadilha está localizado diretamente sob você afundar e parecer um S, por isto o nome. Este pedaço de tubo foi feito para manter os gases de esgoto fedido de entrar em sua casa através das linhas de pias de tubulação. Agora você está ciente do que pode causar uma obstrução, veja abaixo como desentupir uma pia sem um êmbolo.

Maneiras

Vinagre e bicarbonato de sódio é uma boa opção, basta despejar um copo de bicarbonato de sódio para baixo sua fuga, acompanhando um copo de vinagre. Isso faz como um vulcão como erupção dos seus canos. Cubra o ralo com um pedaço de pano para cobrir a sua parte superior do dreno para a erupção, indo para baixo em suas tubulações de travagem para baixo, a obstrução em sua fuga.

Use também um cabide de metal, estique o mesmo e crie um pequeno gancho no fim do cabide para ligar todo o cabelo ou qualquer tipo de coisa que está entupindo a sua pia. Água fervente é boa também para despejar no ralo para dissolver a obstrução.

Retire o S-trap, obtenha um alicate de bloqueio de canais e um balde, coloque sob a armadilha para que a água do backup não vá para todo o lugar quando você remove a armadilha. Agora desapertar as duas porcas deslizantes nas extremidades da armadilha e remover a armadilha. Agora você pode ter acesso ao que está incomodando e obstruindo a sua fuga. Agora você já pode remover a obstrução á mão ou usar algo para empurrar para fora. Coloque de volta o S-Trap e aperte as porcas de deslizamento.

 

Leave a Reply

Copyright © 0035 Mundo Atualizado · All rights reserved ·
Copyright © 2014 Mundo Atualizado · Todos os Direitos Reservados · Designer Nanda Web