Sucos para perder gordura

Sucos para queimar gordura corporal – Como já explicamos aqui no site em outros artigos, não é preciso usar medicamentos agressivos ou passar fome para perder peso, pois existem várias alternativas para queimar a gordura corporal naturalmente. A melhor maneira de manter-se saudável e ter um corpo esteticamente bonito é recorrer a métodos naturais, principalmente para quem pretende perde peso e modelar o corpo.

Os sucos são sempre recomendados por médicos nutricionistas na maioria das dietas, por que alem de alimentar, os sucos naturais hidratam o organismo e são responsáveis por levar nutrientes essenciais para o corpo que são absorvidos com mais facilidade, sendo essa uma opção bastante eficaz para perder peso, por exemplo.

Sucos para queimar gordura

A grande vantagem de inserir os sucos como método para perder peso, é que há uma grande variedade de sabores, dando opções para todos os gostos. Mas como sabemos que perder peso não é uma tarefa fácil, já é de se esperar que os sabores de sucos mais eficazes para a perda de peso geralmente tem gosto ruim, mas vale lembrar que o sacrifício vale a pena.

Os sucos para perder gordura existem e ajudam bastante na tarefa de emagrecer, mas eles não fazem milagres, por isso tem de haver a consciência de que para obter um melhor resultado é preciso também praticar exercícios físicos.

Algumas frutas tem o poder de agir na queima de gordura, e quando elas trabalham em conjunto o resultado é sempre satisfatório, daremos abaixo uma receita de suco que mistura a maioria das principais frutas mais eficientes na queima de gordura, mas você pode tomar o suco de cada uma delas frequentemente, e verá os bons resultados em algumas semanas.

Ingredientes do suco para perder gordura:
Sucos para perder peso

  • ½ xícara de mamão papaia (cortado em cubos e sem sementes)
  • ¼ xícara de abacaxi (sem casca e picado)
  • 1 banana picada (prata ou de sua preferência)
  • 2 pedaços médios de melancia (sem casca e sem semente)
  • 1 xícara e meia de água

Modo de fazer:

  • Bater no liquidificador o mamão papaia e separar o suco, fazer o mesmo com o abacaxi, depois juntar os 2 sucos ao restante dos ingredientes.
  • Pegue todos os ingredientes e os sucos extraídos primeiramente e bata bem no liquidificador, e beber imediatamente. Não deve-se guardar para beber depois, para evitar a perda de nutrientes e o poder cítrico das frutas.

Este é um suco para perder peso que tem uma grande aceitação na maioria dos organismos e geralmente o resultado da ingestão do mesmo diariamente aparece em poucas semanas, desde que a pessoa também esteja praticando exercícios físicos.

Leave a Reply

Copyright © 2019 Mundo Atualizado · All rights reserved ·
Copyright © 2014 Mundo Atualizado · Todos os Direitos Reservados · Designer Nanda Web