Como beijar de língua pela primeira

Populares

Artista cria Baby Jabba e dizem que é tão perturbador quanto Baby Yoda era fofo

Um artista chamado Leonardo Viti renderizou em 3D a versão clássica do Jabba The Hutt de Star Wars e a publicou na internet,...

Elefante cega começa a dançar quando ouve o pianista tocando para confortá-la

Os animais continuam a surpreender e nos inspirar através de sua capacidade mental para coisas que muitas vezes consideramos...

Levaram um gato para o escritório para se livrar de ratos, mas ele começou a ganhar dinheiro ao invés disso

Este lindo gatinho foi adotado pelo proprietário da agência de marketing GuRuStu, em Tulsa. Eles precisavam manter os ratos afastados,...

Como beijar pela primeira vez de língua – “A primeira vez a gente nunca esquece”, esse é um ditado popular que com certeza deve ter sido criado por algum sábio, por que é exatamente isso que acontece com quase todas as pessoas que passaram por alguma coisa inesquecível pela primeira vez.

O primeiro beijo é um momento muito importante na vida, e muitas pessoas planejam bastante esse verdadeiro acontecimento. Mas antes deste momento tão esperado acontecer, vem as dúvidas e incertezas do que deve ser feito, como proceder, para que tudo ocorra bem e não sejam criados traumas na hora de beijar pela primeira vez.

O mais importante é que você saiba que não existe a formula perfeita para dar o primeiro beijo. Cada pessoa pode até passar a você uma certa experiência sobre esse momento, mas ele depende único e exclusivamente de você e da pessoa que vai ser beijada por você, ou que vai te beijar, ou vice e versa.

Dicas de como beijar de língua a primeira vez

Apesar de não haver uma receita perfeita para beijar de língua pela primeira vez, podemos dar algumas dicas de como agir nesse momento tão importante da sua vida, ou nem tão importante assim, tudo depende da importância que cada pessoa dará a esse momento.

  • Antes de sair para dar o primeiro beijo, é muito importante fazer uma boa higiene bocal e não consumir alimentos que possam grudar nos dentes, se você usa aparelho essa dica é ainda mais importante.
  • Procure não usar balas, goma de mascar ou pastilhas quando for beijar pela primeira vez, por que beijar de língua tendo essas coisas na boca requer uma certa experiência, para não ficar tudo “babado” por exemplo.
  • Mantenha sempre a calma e lembre-se, nenhum ser humano no mundo beija da mesma forma, então o seu beijo é único, e ele vai ser visto desta forma pela pessoa que vai estar com você no beijo, portanto seja o mais natural possível.
  • Não faça movimentos bruscos na hora de beijar pela primeira vez, o ideal é beijar devagar, e só colocar a língua na boca da outra pessoa bem devagar também, sem exageros, começando apenas pela ponta, e só depois que sentir segurança pode colocar a língua quase que por total, retirando logo em seguida.
  • Faça o máximo possível para manter a sua boca sem saliva, procure manter sua boca seca quando for beijar, para evitar molhar a outra pessoa, ou ter aquele beijo chamado de “beijo babado”, que deixa qualquer pessoa com um certo nojo.
  • Como é sua primeira vez, tente não beijar por muito tempo, dê beijinho na boca, e depois beije de lingua rapidamente e volte aos beijinho, dessa forma você vai pegando a pratica e a coisa vai esquentar e ficar muito boa.
  • Nada de querer fazer como cena de novela, o seu beijo não vai passar na Globo, por isso seja natural e nada de exageros.

Com essas dicas você vai fazer muito sucesso na hora de dar o seu primeiro beijo de língua, boa sorte e seja feliz nesse momento tão lindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Veja Também

Artista cria Baby Jabba e dizem que é tão perturbador quanto Baby Yoda era fofo

Um artista chamado Leonardo Viti renderizou em 3D a versão clássica do Jabba The Hutt de Star Wars e a publicou na internet,...

Elefante cega começa a dançar quando ouve o pianista tocando para confortá-la

Os animais continuam a surpreender e nos inspirar através de sua capacidade mental para coisas que muitas vezes consideramos exclusivamente humanas. Coisas como emoção, empatia,...

Levaram um gato para o escritório para se livrar de ratos, mas ele começou a ganhar dinheiro ao invés disso

Este lindo gatinho foi adotado pelo proprietário da agência de marketing GuRuStu, em Tulsa. Eles precisavam manter os ratos afastados, e ter um gato era...

Médico desenha nos curativos pós-operatórios das crianças para deixá-las menos assustadas

Dr. Robert Parry é mais do que apenas um cirurgião. Ele é um ser humano real. O diretor de cirurgia pediátrica do Hospital Infantil Akron, em...

Filho compra uma mansão para o casal pobre que o adotou quando criança

Dizem que nós colhemos o que plantamos. Será que você está plantando coisas boas? Nanay e Tatay eram pobres e não tinham muito. Mas foi...
- Advertisement -

Você Também Pode Gostar!