in

Dicas e truques para driblar sua parceira e curtir a noite

                Um relacionamento é baseado em confiança mútua, porém algumas vezes este sentimento pode ser quebrado quando algum dos lados acaba mentindo ou omitindo algum acontecimento, porém, certas vezes, tais dribles devem ser dados para que você consiga um tempo com seus amigos, utilizando para isso alguns meios inofensivos para convencer sua namorada ou até mesmo fazer com que a mesma não saiba.

Para driblar sua namorada para sair a primeira dica é que você finja encontrar amigos antigos, ou que você não vê há algum tempo, podendo ligar para ela e dizer sobre este reencontro, alegando que só estarão presentes homens e, por este motivo, não seria confortável para ambos que ela estivesse por perto. Dizer que vai assistir futebol com seus amigos também pode ser uma ótima dica para driblar sua namorada para sair sem que a mesma desconfie.

e curtir a noite!

Uma mentira que pode ser contata para driblar sua namorada para sair é dizer que ficou até mais tarde no trabalho e vai chegar pela noite em casa, porém não esqueça de ligar para sua parceira ao final de seu expediente e lhe avisar sobre isto para evitar ligações e desconfianças da parte dela, sendo cuidadoso, também, ao atender ligações em locais barulhentos que não pareçam corporativos e não chegando de madrugada em casa para que a mesma não descubra.

Agradar sua namorada é uma ótima estratégia para driblar a mesma para que você consiga sair, sendo que esta dica é, na verdade, uma das qual você poderá falar, pelo menos, parte da verdade. Tente mimá-la fazendo as coisas que ela gosta e até mesmo visitando-a sempre que puder assim você poderá dizer que em tal dia você terá um compromisso com seus amigos e irá sair com eles, evitando reclamações de que você não passa tempo suficiente com ela, pois você estará encontrando-a toda hora, e fazendo com que ela lembre-se dos momentos bons que você a fez passar e de todos os carinhos na hora de comunicar sua opinião sobre o seu passeio.

Gostou do Post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Constrangedor momento de conhecer os Sogrões

Limpar panelas? Aprenda á fazer da forma certa!