in

Moda Shorts Jeans 2012

Modelos de Shorts Jeans 2012 – As mulheres conquistaram o seu espaço na sociedade, e a revolução feminina partiu do direito de usar calça jeans, coisa que era uma exclusividade dos homens. E logo veio o toque feminino a esta peça tão cobiçada na época, que foi feito com o corte da calça jeans, desfiando, modelando e fazendo assim um short jeans. O que provocou forte repercussão, pelo fato das mulheres estarem expondo sua pernas e parte das coxas, o que era um verdadeiro escândalo.

Com toda essa história em torno da moda de shorts jeans, era de se esperar que esta peça de roupa fizesse tanto sucesso, e que conquistasse novas adeptas até hoje. Hoje em dia há muitas opções de cortes, tamanhos, lavagens e cores para estes shorts tão práticos e versáteis.

As peças em jeans nunca saem de moda, e vão bem com praticamente tudo. É muito comum encontrar pessoas usando peças de roupa em tecido jeans em todo tipo de ambiente, como no trabalho, em festas, restaurantes, encontros, viagens e outros. Por ser bastante resistente, o jeans se tornou um companheiro inseparável, que sempre é usado por grifes famosas em seus destiles e lançamentos de novas linhas de vestuário.

Tendências de Shorts Jeans 2012

A moda shorts jeans 2012 estará em alta durante todo o ano, já que os modelos de shorts são diversos, podendo ser usado no outono, primavera, inverno ou verão. O tipo do tecido jeans também ganhou muitas variações ao longo dos anos, sendo encontrados em texturas mais grossas, ou finas. A tendência para 2012 são os modelitos mais curtos, com bolsos à mostra, que estão fazendo muito sucesso entre as mulheres famosas, como você pode conferir na imagem abaixo.

Moda de shorts jeans 2012 famosas

O melhor do jeans é a possibilidade de reaproveitar peças usadas, que o corte não está mais na moda. Você pode fazer alterações, pinturas, cortes, e deixar o seu jeans com cara de novo, ou bem transado, assim poderá usa-los normalmente sem que ninguém note que é uma peça antiga. Por exemplo, você pode pegar uma calça jeans velha, e corta-la, fazendo um short jeans desfiado, e ninguém vai lembrar que o seu atual short jeans era uma calça.

Mesmo com a moda de shorts Jeans curtos e atraentes, não é preciso exagerar no tamanho e acabar mostrando demais o seu corpo, pois isso pode deixar um tom vulgar, desvalorizando o seu corpo. Tente manter a sensualidade, mas com um ar de mistério, do jeito que o público masculino adora.

Gostou do Post?

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ovos de Páscoa do Restart

Calo nos pés | O que fazer