in

Participar do Agora ou Nunca 5 Estrelas

Participe do Agora ou Nunca – É muito fácil se inscrever para participar dos quadros do programa Caldeirão do Huck, que está sempre promovendo atrações novas, desafios, concursos e competições que dão prêmios em dinheiro, produtos e bolsas de estudo para quem participa. O quadro Agora ou Nunca 5 estrelas é um dos mais concorridos para participação, nele o participante pode ganhar até 50 mil reais, sendo 25 mil em produtos e 25 mil reais em dinheiro, ao completar corretamente 5 provas.

Você pode participar do Agora ou Nunca cinco Estralas de 2 formas, no palco fazendo as provas selecionadas para o seu desafio, ou enviando sugestões de provas que serão usadas no quadro. O prêmio em dinheiro para quem tem uma prova enviada aprovada e que foi usada no programa, é de apenas R$ 500,00 em dinheiro, mas você pode enviar quantas provas quiser, podendo ganhar este valor várias vezes. Então é só colocar a imaginação para funcionar, e montar uma prova interessante, gravar o vídeo realizando a prova, e enviar para a produção do programa Caldeirão do Huck, o envio é feito online pela internet, clique aqui e envie a sua sugestão.

Participar do Agora ou Nunca

Agora ou Nunca 5 Estrelas
Para você fazer a sua inscrição para participar do Agora ou Nunca 5 estrelas, não é possível fazer isso pela internet. Este é um processo mais detalhado, em que é necessário enviar uma carta para a produção do programa, contando a sua história, e se ela for selecionada, aí sim você vai ser chamado para participar do quadro.

Se você quer ir até o palco do programa e ficar de frente para o apresentador Luciano Huck, basta enviar a sua história para o endereço a baixo, contando por que você merece ser escolhido para participar do Agora ou Nunca.

Para: Agora ou Nunca
Caixa Postal 70.563
Cep: 22.741-971 / RJ

É extremamente necessário enviar fotos juntas com a sua carta, que possa contar um pouco da sua vida. Assim a produção do programa, ou o próprio Luciano Huck vão ter mais informações para escolher a sua história. As inscrições para participar do quadro estão abertas durante todo o ano, portanto, envie a sua carta hoje mesmo.

Gostou do Post?

25 Comentários

Leave a Reply
  1. boa tarde Luciano sou fã do seu programa e vim aqui te dar os parabens vc ajuda muitas pessoas com dificuldades e sei q vc vai olhar para o meu problema preciso de ajuda me de uma chance vou te contar minha historia tenho 23 anos a 4 anos engravidei e o pai da minha filha me abandonou por outra mulher passaram alguns meses conhecir uma pessoa maravilhosa ia fazer 5meses de gravidez e essa pessoa asumiu minha filha como se fosse dele dando amor e carinho e respeito pra nois duas minha filha esta com 3anos e o chama so de papaizinho e vivemos felizes mesmo com dificuldades mas tenho muita fe em jesus cristo e sei q ele vai tocar no seu coração e vc vai me ajudar pois estamos devendo muito e presissamos arrumar nossa casa e pagar as contas pois nao estou trabalhando e preciso ajudar tambem para podemos estar cresendo juntos muito obrigado Luciano poreste tempo tomado seu mas pensa com carinho meu endereço;RUA AMAZONAS QD24 LT 01 SETOR SANTA PAULA CIDADE PORANGATU GOIAIS

  2. Olá Luciano meu nome é Anderson conhesido como sassá moro em Barra do Furado municipio de Quissamã.
    Estou aqui para tentar realizar um grande sonho meu.
    No momento ñ tenho condisão financeira para comprar a moto do meu sonho que é a moto CRF 250cc.
    Quero te pedir uma oportunidade para participar do seu programa. um garoto de 25 anos de um enorme talento pela frente só mente falta uma oportunida pra mim, quero me tornar um piloto profissional pq eu sei que eu sou capaz de chegar até lá. Um grande Abraço fica com DEUS.

  3. oi luciano me chamo virginia tenho 29 anos sou casada e tenho 3 filhos o igor de 14 anos o pablo de 10 e o caio 7 anos quero muito participar do quadro agora ou nunca porque quero muito compra minha casa,moro na casa da minha mãe mais como diz o ditado quem casa quer casa, não trabalho so meu marido mais o que ele ganha não da pra comprar uma casa financiado por causa da renda que é pouca,me ajuda preciso desse dinheiro bjs vlw.

  4. OLA LUCIANO! me chamo virginia tenho 29 anos sou casada tenho 3 filhos sou moradora de sao gonçalo.QUERO muito participar do quadro agora ou nunca para comprar minha casa, precisei sair da onde morava por motivo de segurança, agora estou morando na casa da minha mae num comodo,preciso compra minha casa me ajude por favor vlw.

  5. oi meu nome é isirene tenho 25 anos gostaria de participar do agora ou nunca porque tenho um sonho de entrar na faculdade sou casada há 11 anos tenho 2 filhas vim do ceará em busca disso e com ajuda de deus em primeiro lugar segundo o seu programa quero que mim ajude pois o que ganho é pouco e não dá pra pagar então queria que mim ajudasse a realizar esse sonho.

  6. oi meu nome é maria da paixão tenho 42 anos sou trabalhadora rural e te peço pra que me ajude realizar um sonho de ter minha casa propria,moro mais minha filha e sou separada so recebo um salario minimo que ñ da pra pagar minhas dividas e moro de aluguel e espero que vc me ajude arelizar esse sonho…eu preciso muito da sua ajuda pq ja fui muito umilhada por meu es marido to sofredo muito e tenho serteza que vc vai me ajuda.
    e tabem minha filha tem um sonho d ser jogadora de futebol so saitte,espero que vc me ajude a realizar meu sonho mais de minha finha que deus te abençõe vc e sua familia…amem

  7. Oi meu nome e kilma tenho 38 ano peco que vc me ajude a. Realizar um sonho. Dite a mia casa. E tre amia. Baraca. De fritura para pode trabalha luciano. Eu presizo muito. Da sua ajuda. Eu moro de alugeu. Eu tou. Quo. Amia casa. Atrazada. Eu estou com muita. Esperaanca e confiante que deus ilumina sua vida. 26 de outubro de 2012

  8. Oi luciano tudo bem com voçê? Pra ti fala a verdade eu não sei si voçê vai chegar a ler o meu recado pois são tantas pessoas que tem que ter muita sorte Luciano o meu caso é muito complicado eu tenho muito vontande de participar do agorra ou nunca 5 estrelas antes eu queria paraticipar para revsolver minha vida mas agora eu penso diferente moro aqui em são paulo há 9 anos tenho uma amiga que mora perto de min o nome dela é Rosilene ela mora de aluguel ela tem dois filhos Jefferson de 14 anos e Jessica de 11anos sempre que preciso ela que min ajuda já passei por poucas e boas mas graças a DEUS tenho a minha grande amiga por perto tenho dois filhos Emilly de 5 anos e Miguel de 1 ano e sete meses ela que min dar a maior força quando eu preciso só que ela vai embora de perto de min pois o aluguel dela vai almenta e ela não tem condições de pagar min sinto muito tristi porque não posso fazer nada por ela pois si eu tivessi uma chance poderria ajuda ela comprando um catinho nem que saiba da prefeitura ti pesso Luciano si voce chega a ler meu recado e quiser conhecer minha historia e da Rosilene ficarei muito feliz de conta pra você as vezes è muito dificil mora longe da família por isso quando encontramos amigos de verdade temos que agradeçer a DEUS por coloca pessoas tão boas em nossas vidas.Fica com DEUS Luciano que ele ilumine seus olhos quando você ler meu recado.

  9. hoieee eu sou cantora de uma banda aqui de Ipiranga do norte estado de mato grosso..
    eu queria muito ser uma cantora e mostra a minha banda a tds…
    realiza esse sonho meu…
    mt obg…

  10. Bom Dia Luciano!
    Meu nome é macielma,tenho 34 anos,mas sou conhecida por selma.tenho muitos sonhos a realisar mas hoje gostaria que deus me ouvisse e mostrace a vcs o meu pedido para que atraves dessas linhas eu podece de alguma forma ajudar o meu irmão gilsom,ele é uma pessoa linda de alma e coração,tem sua profissão que é adestrador,domador de cavalos,casqueia,doma,curso de rédia,e prepara o cavalo para os sircuito de vaqueijadas.trabalhava no haras aquir na minha cidade Água Branca pb HTOM , mas o haras feichou, o dono entrou na politica e resolveu feixar deixando meu irmão sem emprego e sem chão, porque a vida dele é isso cuidar de cavalos,e outras pessoas que ficou sem emprego tambem.Epor isso meu pedido que me ajude a ajudar meu irmão a consequi um lugar para ele dar cotinuidade com seu trabalho, seu sonho de ter seu centro de treinamento de cavalos.Que Deus possa iluminar que vcs escolha minha cartinha e eu possa de alguma forma ajudar meu irmão.somos em sete irmãos,cinco mulheres e dois homems,não tenho pai, ha dois anos ele faleceu, temos mãe amiga querreiras que não quer ver meu irmão ir para longe dela,ele é solteiro,e sonha de um dia construir seu proprio lugar de trabalho.Vou torcer para que vcs possa me ajudar.
    Um abraço!Fico com a fé em meu deus que tudo vai dar certo.
    qUE DEUS OS ABENÇOI!!!

  11. desde criança sofrido com a vida,nao tive pai,minha mae sofria de desturbio,fui cuidado pelo mundo,batalhando pelo futuro,hoje tenho uma familia linda,e o dia dia meu nao para,a oportunidade de participar do agora ou nunca,depende de vcs,minha historia e grande e um tanto triste,gostaria desta oportunidade,abraços a vcs todos do programa

  12. É DIFICIL O LUCIANO VIR ATÉ GUAIBA NO RIO GRANDE DO SUL PARA AJUDAR AS VEZES EU DESACREDITOS NAS OPORTUNIDADES POIS AS COISAS NUNCA SAI COMO AGENTE QUER O DRAMA QUE EU E MINHA ESPOSA E MINHA FILHA ESTAMOS PASSANDO NIMGUÊM IMAGINA ESTOU PRECISANDO DE AJUDA POR ISSO ESTOU PEDINDO UMA OPORTUNIDADE DE PARTICIPA DO AGORA OU NUNCA UM ABRAÇO LUCIANO.

  13. Oi Luciano venho contarum pouquinho de mim e da minha familha eu tenho 39 anos sou casado tenho 4 filhos e três de outro casamento atualmente moro com minha sogra nós moramos junto mas não nos comversamos isso por causa duma disavença a mais de um ano e meio a situação esta orrivem pois eu tenho profissão sou vigilante mas por um problema de saude faz três anos que eu não posso trabalhar em 2008 eu parei de trabalhar por motivo de eu estar com muitas dores na coluna lonbo sacra comesei a fazer ezames e costatarão que eu tinha um problema entre as vertebras e fiz três bloqueios com medicação e não tive susessoeu dezenvolvi nodulos entre as vertebras e eles estavão em lugares que estavão provocando as dores e um dizvio entre as vertebras em setenbro de 2011 eu tive que baixar o hospital para fazer a sirlugia ai comesava uma luta dia 13 de setenbro eu fui para a sala de sirlugia foi cinco horas perdi sangue e fiquei muito abatido de pois da sirlugia coloque na coluna 6 parafuso 3 pinos e 1 astia parasegurar os pinos hoge eu tenho limitações não corro , não ando de bicicleta , fico muito tenpo de pê e nem muito tenpo sentado e pricipalmente não posso lenvantar peso hoje eu e minha falilha estámos passando por um drama eu resebia o meu salário pelo inss só que desde março eu não recebo fazia seis meses que eu tinha operado a coluna e o perito medeu alta eu nem caminhava direito a inda estáva me recuperando é muito dificil viver num pais assim nós não temos direito a uma saúde boa e quando estámos inposibilitado de voltar ao trabalho os governantes não pensão que temos familha para sustentar eu tenho uma esposa maravilhosa que porim quanto esta segurando asponta éla ganha salário minimo e temos que nos preucupar com nossa filha que mora com nosco ela tem 1 ano e quatro meses e não pode ficar sem as coisas para comer e eu pagava uma pensão para dois dos meus filhos que já vinha descontádo do meu salário e agora eu não tenho como pagar eu e minha esposa e minha filha dormimos em um quarto 3 metros de largura por quatro de comprimento a minha filha dorme com nos na cama porque não tem outra cama para colocar ela e consegui construir uma cozinha separado da casa para poder fazer as nossas refeições eu só tenho um carrinho chevtte 89 e eu acho que volter que fazer uma coisa que eu levei muito tenpo para compra por isso que eu estou pedindo uma chamse Luciano é dificil mas eu acredito no teu esforso e apessoa maravilhosa é poriso que eu quero participar do programa se que aminha história esta muito dificil mas a esperança é a utima que morre oprograma eu tenho serteza que vai medar uma oportunidade tentei de varias vezes participa do quadro lata velha mas não consegui me escrever a minha participação no quadro iria me ajudar apagar a pensão das crianças e as contas que não parão de chegar obrigado Luciano pelo espaso a minha esposa é muito tua fâ um abraço.

  14. Oi Luciano bom Dia!tudo bem sou sua fã te adoro. eu todos os sábado Nao perco o seu programa vc é uma pessoa maravilhoso que gosta de fazer p
    o bem pra quem precisa eu me emocionou muito pôs Ja escrevi várias carta pra vc me ajuda e Nao tive
    retorno Luciano bom tenho 46 anos de muitas luta e sofrimentos gugu eu escrevi l
    pra vc para pedi que vc me ar
    ajudasse ter uma casinha pra mim meus filhos e netos Luciano hoje eu peço pelo amor de Deus que vc ajude meu filho Maurício Cláudio salvador ele Luciano é um ótimo filho meu orgulho mas está preciso de ajuda eu gostaria muito que vc chamas ele para agora ou nunca ele está desempregado e trabalhar de biscate ele Luciano é eletricista ele fez um curso de eletrotcnico e custou 4,500 ele terminou mas Nao pegou o diploma por Nao ter o dinheiro para paga ele é muito esforçado trabalhar muito bem Luciano ele mora em um quarto com banheiro e ainda paga aluguel ele e casado Luciano por ajude o meu filho Maurício de oportunidade no agora ou nunca para que ele pague o curso pra ele ter um trabalho decente por favor ajude meu filho ele merece Bjs te adoro obrigada e Deus te abencoe Tatiana salvador moro em cabo frio rj

  15. oi luciano meu nome é fernanda moro no municipio de nova iguaçu-austin gostaria muito de participar do quadro porque quero realizar o sonho das minhas filhas pois elas sonhom em ter um quarto para dormir porquer a casa onde moro é propia e só tem dois comodos apenas com banheiro pequeno e apertado elas tem entre idade 7 e 6 anos sempre que elas ver o agora ou nunca elas pedem pra mim se escrever para poder assim ter a condição de fazer o quarto delas ou terminar a casa que esta imcompleta porque vivo apenas com uma renda do bolsa familia e de um bico que eu faço tudo o que eu queria era poder comprar os moveis que estar faltando na minha casa as vezes falta até mesmo o que comer pois ainda estou pagando tambem o meu terreno e creio em deus que ele há de mi ajuda nessa batalha de realizar o meu sonho e o sonho das minhas filhas espero que leiam com carinho mesma que eu não consiga participar ficarei alegre,feliz por esta me escrevendo neste quadro desde ja quero agradecer primeiramente ha Deus e ha todos que vão ler esse comentario que leiam com carinho adoro ver o seu programa e ver muita gente sendo feliz e realizada atraves desse quadro
    que eu sei que foi inspirado por Deus para abençoar vidas luciano que deus abençoe a voce e essa sua familia linda que voce tem e o que Deus uniu o homem jamais separa.beijosssssss fernanda e que deus continue te livrando e te guardando de todo mal sempre.

  16. oi luciano meu nome e rosineide mas prefiro rose tenho 29 anos sou mãe de 3 meninos eu gostaria de participar do agora ou nunca e são 9 anos que escrevo cartas a voçe eu não sei se voçe recebeu minhas cartas mas nunca desisti de escrever e hoje peço que me de uma oportunidade pois moro na casa dos meu sogro e uma casa de madeira muito simples e quando chove molha e alaga toda ate sapo passeia dentro de casa e esse premio daria pra eu reforma a cozinha da casa do meu sogro e tambem comprar minha casinha e eu seria feliz de verdade com minha familia pois quando criança eu sofri com a separação dos meus pais pois fui morar de favor na casa de varias pessoas diferente pra ter um teto pra dormi fui muito omilhada e porisso escrevi e escrevo a vç para que um dia eu possa realizar um sonho e que não aconteça com os meus filhos o que aconteceu comigo e meu maior pesadelo eu peço pra deus todo os dias que voçe me ajude .

  17. oi luciano estou aqui para contar um pouco da minha vida,meu nome e rafaele tenho 23 anos,tenho uma filha linda e sou casada estamos passando por uma situacao um pouco dificil,moro com minha mae e minha irma,meu marido esta desempregado,eu aranjei um emprego temporario,e so a minha irma trabalha para pagar todas as contas de casa,ela e a pessoa mais guerreira que ja conheci,ela tem 3 filhos e trabalha bastante para sustentar todos eles,a minha mae e doente e nao pode trabalhar,e tao dificil pois trabalho para ganhar pouco para poder ajudar ela e poder comprar pelo ou menos a fralda da minha filha e pouco o que ganho mas nos viramos como dar,a minha estoria e da minha mae e minha irma e complicada,e de muito sofrimento, por isso te escrevo,sei que vai ser dificil vc ler a minha carta mas se deus quizer tudo sera possivel e vc ira lela,um bjao e que deus te proteja

  18. ola meu nome e patricia moro em coluna minas gerais interior de minas,com mais ou menos 10 mil habitantes gostaria muito de participar do agora ou nunca porque tenho um sonho junto com meu esposo de que ele poça fazer um tratamento para conseguirmos ter filhos pois ele e esteril e nao pode ter filhos mas queriamos muito ter um filho que fosse meu e dele mas se de td nao der certo queremos adotar um filho pois existe no mundo muitos criancas que prescisam de um lar e nao tem contamos muito com sua ajuda para realizarmos nosso maior sonho e para conseguirmos arrumar nossa casa e juntos realizar nossos sonhos desde ja agradeço muito a todos vcs que fazem com que as pessoas possam sonhar e ter um futuro melhor obrigada PATRICIA

  19. meu nome e kitana katariny andrade daum araujo sou neta de uma senhora que se chama : carminha de souza em outubro de 2010 a minha vó foi vitima de uma calunia di ter assacinado uma mossa de uma pratica de aborto sail nos jornais que ela tinha uma clinica clandestina a policia nó s pegol de surpresa revistando nossa casa e nada la foi emcomtrado a minha vó fundou uma associação para fazer acoperativa das custureras entidade cem fim lucrativo que sobrivivia atraves desse trabalho com acontecido entraro na associação roubaram as todas as maquina de custura so deixaram tres que não valor nenhum para custura roubam 260 metros de tecido que a coperativa era de costinas alem da minha vó ficar parada 10 custureiras tambem ficou parada pra da inicio na associação minha vó tomou dinhero emprestado com ejeota emprestado esse dinhero esta cresendo tamto que nos não sabemos como pagar.
    eu tenho 13 anos de idade e preciszo de ajudar minhna vó o desespero dela e tão grande que pensa ate em suicida vive choranando pelos cantos a casa esta praticamente caindo tem outras coisas que voçê não saiba espero contar pessoalmente.
    como que uma pessoa que tem um clinica clandestina de aborto constitui dividas de quase 30 mil reais o lema da minha vó ajudar as pessoas por cauza desse problemas as pessoa nos abandonou .
    estamos visvendo pelas graças de Deus eu sei que a minha vó e uma munher polemica tudo que pensa fala e ne uma reuniao de palestra contra apedofilia com as senas que viu ela ficou muito revoltada , e disse que era favor do aborto e isto foi o bastante para fazer toda essa confuzal aminha vó ja tinha cido acusada por uma fulana que mostrou a casa ea associção assinque essa mo
    assi que essa moça morreu em vitoria e disse que tinha vindo numa clinica em feu rosa e minha vó foi a presa facil eu naci nesta casa e não vi nada disso hj eu estol me escrefendo para o agora ou nunca para ajudar minha vó resolver suas dividas por Deus me escolha pq eu preciso desse dinhero.
    vou termina desejando toda a felicidade do mundo eu sei que o problema dela e complicado mas me ajuda .

  20. oi mim chamo adelita gostaria muito que minha filha fosir sorteada no agora ou nunca gostaria muito de realizar meu sonho limpar meu nome no spc e sereza . sujei meu nome pois estou dizipregada e presizo sustetar minha familia e tbm consegir compra um barraco para meu filho pois ele mora com migo com a mulher e filhos estamos todos em minha casa desipregados sor meu filho que faz bico de pintor para trazer comida para casa pois meus cartâo de creditos sujou eu comprado comida para dentro de casa

  21. oi meu nome é vantuil tenho 28 anos peço que vc me ajude a realizar um sonho,a partir dos 18 anos fiquei doente e ñ tenho muita força para trabalhar queria participar par ajudar a minha mãe a comprar um terreno para fazer uma casa para ela por que ela já tem 61 anos e ñ tem condisões para trabalhar e pagar o aluguel espero que me ajude estou com esperança e confiante.obrigado que Deus poça retribuir tudo isso em dobro pra vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torrecopos 2012 | Participar do Torrecopos

A Fazenda 5 – Participantes A Fazenda 2012