Categorias
Futebol Notícias

Pré-Libertadores: Flamengo Vacila na Bola Aérea e Perde de Virada do Real Potosí

O Rubro-Negro saiu na frente, sofreu a virada e agora está em desvantagem na disputa pela vaga no Grupo 2 da Libertadores.


Pré-Libertadores: Flamengo Vacila na Bola Aérea e Perde de Virada do Real Potosí

O dia que havia começado com a festa pelo anúncio oficial da contratação de Vagner Love, terminou com uma ducha de água fria após a virada.

O Flamengo saiu na frente do placar. Depois de fazer 1 a 0 (Luiz Antonio), o Rubro-Negro caiu numa armadilha previsível: as bolas aéreas. Com vacilos da zaga, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Real Potosí, nesta quarta-feira (25/01/2012), no estádio Victor Agustín Ugarte, e está em desvantagem na disputa pela última vaga no Grupo 2 da Taça Libertadores. Os dois gols, de Centurion e Brittes, foram de cabeça.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (01/02/2012), às 21h50m, no Engenhão. Os bolivianos vão jogar por qualquer empate. Uma vitória por 1 a 0 é suficiente para os rubro-negros. Se devolverem o placar da Bolívia, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer triunfo do Flamengo por um gol de diferença, a partir de 3 a 2, dá a classificação ao Real Potosí pelos gols marcados fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *