in

Torrecopos 2012 | Participar do Torrecopos

Participar do Torrecopos 2012 – O programa Caldeirão do Huck está sempre promovendo concursos e competições interessantes para interagir com seus telespectadores. O apresentador Luciano Huck é o responsável pela apresentação de todos eles, entre os concursos mais famosos promovidos pelo programa está o Soletrando, Musa do Carnaval, Musa do Brasileirão, Toda Família tem um Super Herói, e a competição de montagem de copos chamada de Torrecopos.

Você pode participar do Torrecopos 2012, para isso é preciso apenas fazer a sua inscrição pelo site do programa Caldeirão do Huck, acesse agora mesmo o endereço tvg.globo.com/caldeirao-do-huck/torrecopos e inscreva-se na competição que tem como prêmio o valor de 50 mil reais em dinheiro e prêmios. A vencedora da última edição do programa foi a paulista Natália Braga, que conseguiu montar a torre de copos em apenas 9 segundos e 52 milésimos. Ela ganhou 50 mil reais e uma vaga na competição mundial.

Quem pode participar do Torrecopos 2012

Torrecopos 2012
Como toda competição, o Torrecopos promovido pelo programa Caldeirão do Huck tem regras que devem ser seguidas. Uma das principais exigências para participar do Torrecopos 2012 é a idade do participante, que deve ter no mínimo 12 anos de idade, e no máximo 16 anos. Também é necessário está estudando, em qualquer instituição de ensino da rede pública ou privada. Quem deve inscrever o participante é o seu responsável legal, ou o diretor da escolar em que ele estuda.

As inscrições para o Torrecopos 2012 serão encerradas em 29 de fevereiro de 2012. Mas quem não conseguir fazer a sua inscrição, não precisa se preocupar por que haverá a competição no ano que vem. Assim você pode ficar ligado na abertura das inscrições e participar do Torrecopos 2013. Para maiores informações acesse o site oficial do Caldeirão do Huck, onde você pode encontrar também outros concursos interessantes para se inscrever.

Gostou do Post?

5 Comentários

Leave a Reply
  1. ola luciano, estou com um problema dentario para resolver mas não consigo, minha renda não dá, tenho 44 anos, moro em taubate, sp, e esse problema, está me afetando muito, pois tenho vergonha de falar com as pessoas,e outra coisa pior é que não consigo mastigar os alimentos, está muito dificil, se pudesse me ajudar ficaria muito agradecido, pois minha vida iria melhorar muito, no pessoal e no profissional, muito obrigado, saude e paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições Soletrando 2012

Participar do Agora ou Nunca 5 Estrelas