Categorias
Curiosidades

Versões Diferentes da Música Rolling in the Deep

Música Rolling in the Deep – Adele – A música tem sido uma das preferidas pelos covers de todo o mundo. Não podemos negar que, alguns deles inclusive tem feito performances ainda mais interessantes do que a própria cantora Adele.

Para aqueles que não entendem muito de inglês, a tradução da música trata-se sobre o término de uma relação devido a um vacilo da outra parte, não sendo necessariamente uma traição.

Música Rolling in the Deep de Diferentes Jeitos

A cantora Adele nasceu numa cidadezinha da Inglaterra chamada Enfield. Atualmente tem apenas 22 anos e lançou o seu primeiro disco chamado 19 (a idade que ela tinha na época), e recebeu uma enxurrada de prêmios. Já foi considerada a revelação do ano pelos críticos do canal BBC e ganhou dois troféus Grammy: de artista revelação e de vocal pop feminino. O segundo álbum de Adele, chamado de 21 (também por causa da sua idade na época) foi lançado em 2011 e rendeu à cantora um feito espetacular. Com a faixa “Someone like you”, Adele conquistou um hit e um álbum em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido. Até então esse recorde só havia sido conquistado pelos Beatles, em 1964.

O vídeo com o clipe da mais nova música de Adele, o sucesso “Rolling in the deep”, já teve mais de 6 milhões de acessos no YouTube.

Navegando pela internet, encontramos uma quantidade enorme de versões da música de Adele. Separamos alguns vídeos, com alguns covers cantando de diversas formas a música Rolling in the Deep.

Confira Versões Diferentes da Música Rolling in the Deep de Adele


Banda Formada por Crianças e menina de 10 anos que virou hit na internet

Linking Park também fez sua versão da música

John Silveira, brasileiro de Maringá.

Pai e Filha mostrando todo o seu talento

Também há versões metal de Rolling in the Deep

David Cook faz cover da Adele

Até o Japa entrou na história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *